Sistema monetário





























 

Comentários

  1. Israela, esse material é perfeito para quem trabalha com crianças e pessoas com deficiência intelectual. Muito obrigada pela partilha. Atitudes de colaboração, igual a sua faz a diferença na educação. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas atividades. me ajudaram muito. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho e por compartilhar me ajudará muito com meu aluno especial.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho, quanto capricho! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. São excelentes atividades!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei!❤️ Grata por compartilhar!🥰😍

    ResponderExcluir
  7. Material divino! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei! ♥️ Minha turminha de Alfabetização vai adorar!💓 Grata por compartilhar! 💖Saúde e Sucesso a vc!💝

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por compartilhar. Me ajudou muito

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por compartilhar conosco, seu lindo! Trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Ótimas. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeiiii,muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, lindo seu trabalho Israela! Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  15. Amei ! Obrigada por compartilhar suas atividades conosco! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto de parede com imagem

Atividades do Dia da Água Educação Infantil