Corre cutia e atividades com a letra c













































Comentários

  1. Eu estou iniciando a vida docente este ano...errei muito até achar a sequencia do coelho e macaco e também, da casa da vovó. MUDOU TOTALMENTE a qualidade da aula e participação das crianças. Muito obrigada, por ter me dado força através destas atividades. Estou me sentindo uma professora.Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Amei as atividades. São maravilhosas parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua sequencia didática...Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as atividades. Adorei, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!COM CERTEZA OS OBJETIVOS SERÃO ALCANÇADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faço as atividades dos meus alunos e disponibilizo aqui para vcs usarem e abusarem. Bjs

      Excluir
  6. SO VISITEI SUA PÁGINA ...MAS AGORA JA SEI, QUANDO PRECISAR
    VOLTAREI...PARABENS, E GRATIDAO POR COMPARTILHAR,ABÇ

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Estou admirada com o teu trabalho e tua disposição em compartilhar com outras pessoas. Muito obrigada. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa as atividades. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES.
    VENHO SEGUINDO VC E AMO SUAS ATIVIDADES

    ResponderExcluir
  10. Excelente. Me ajuda muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Amei as atividades, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Amo as suas atividades...parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Suas atividades são maravilhosas! Parabéns. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com a sequência de atividades, um trabalho impecável, Parabéns! Obrigada pelo material.

    ResponderExcluir
  15. oiiiiii....não acho algumas atividades suas do alfabeto, silabas, como faço para conseguir?? obgd
    meu insta taisa faria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto de parede com imagem

Atividades do Dia da Água Educação Infantil

Atividades grátis do dia internacional da mulher 2023