Eu estou iniciando a vida docente este ano...errei muito até achar a sequencia do coelho e macaco e também, da casa da vovó. MUDOU TOTALMENTE a qualidade da aula e participação das crianças. Muito obrigada, por ter me dado força através destas atividades. Estou me sentindo uma professora.Gratidão.
Eu estou iniciando a vida docente este ano...errei muito até achar a sequencia do coelho e macaco e também, da casa da vovó. MUDOU TOTALMENTE a qualidade da aula e participação das crianças. Muito obrigada, por ter me dado força através destas atividades. Estou me sentindo uma professora.Gratidão.
ResponderExcluirQUE BOM SABER DISTO FIQUEI MUITO FELIZ
ExcluirAmei as atividades. São maravilhosas parabéns .
ResponderExcluirMuito boa sua sequencia didática...Muito obrigada...
ResponderExcluirAmei! Parabéns!
ResponderExcluirAmei as atividades. Parabéns!!!
ResponderExcluirParabéns suas atividades são excelentes.
ResponderExcluirMuito legais as atividades. Adorei, parabéns...
ResponderExcluirOLÁ! SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!COM CERTEZA OS OBJETIVOS SERÃO ALCANÇADOS!
ResponderExcluirObrigada, faço as atividades dos meus alunos e disponibilizo aqui para vcs usarem e abusarem. Bjs
ExcluirSO VISITEI SUA PÁGINA ...MAS AGORA JA SEI, QUANDO PRECISAR
ResponderExcluirVOLTAREI...PARABENS, E GRATIDAO POR COMPARTILHAR,ABÇ
Parabéns! Estou admirada com o teu trabalho e tua disposição em compartilhar com outras pessoas. Muito obrigada. Um abraço.
ResponderExcluirLindas atividades! Parabéns!
ResponderExcluiratividades perfeitas. Parabéns!
ResponderExcluirAmei as atividades, obrigada!
ResponderExcluirMuito boa as atividades. Parabéns!
ResponderExcluirExcelente sequencia, obrigada
ResponderExcluirPARABÉNS PELA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES.
ResponderExcluirVENHO SEGUINDO VC E AMO SUAS ATIVIDADES
Excelente. Me ajuda muito. Obrigada.
ResponderExcluirAmei as atividades, obrigada!
ResponderExcluirAmo as suas atividades...parabéns!
ResponderExcluirSuas atividades são maravilhosas! Parabéns. Obrigada por compartilhar!
ResponderExcluirFiquei encantada com a sequência de atividades, um trabalho impecável, Parabéns! Obrigada pelo material.
ResponderExcluiroiiiiii....não acho algumas atividades suas do alfabeto, silabas, como faço para conseguir?? obgd
ResponderExcluirmeu insta taisa faria.
Gostei muito! Obrigadão!
ResponderExcluirGratidão por compartilhar 🙏🏻
ResponderExcluirParabéns, estão perfeitas as atividades.
ResponderExcluirAtividades maravilhosas, meus alunos amam!!! Ficam esperando a letra do dia.
ResponderExcluirExcelente seu trabalho,
ResponderExcluirQue atividades ótimas para formação da base alfabética!
ResponderExcluirObrigada!