JOGO ACHE O NOME - PICOLÉ







 

Comentários

  1. Adorei! Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Parabéns! QUE Deus continue te potencializando!

    ResponderExcluir
  3. Como utilizar esse jogo?
    Seria estilo jogo da memória?
    Caso alguém possa me responder, agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Suas atividades nos ajudam e enriquecem nossas aulas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra você!! Que trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. Amo seus trabalhos!! Muito tem contribuído para minhas aulas! Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho!! Amei!! obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse trabalho parabéns 😍

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por compartilhar, amei!

    ResponderExcluir
  10. Amei, já imprimi para trabalhar com meus alunos!!!
    🥰😘😘

    ResponderExcluir
  11. Perfeito,vou trabalhar com a minha turma.

    ResponderExcluir
  12. LINDO E ÓTIMO MATERIAL !PARABÉNS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns 🎉🎉 Obrigada por compartilhar ❤️❤️

    ResponderExcluir
  14. É em pdf? Achei lindo.queria fazer p meu neto autista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto de parede com imagem

Atividades do Dia da Água Educação Infantil