Atividades gato Xadrez























































Comentários

  1. ótimo post para indicar aos alunos de nossa escola particular zona norte, vai nos ajudar muito

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa sequência de atividades! Grata por compartilhar! Deus te abençoe!... Beijinhos doces a ti!🌹❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e obrigada por compartilhar!!!Beijos...

    ResponderExcluir
  4. oi, você posta suas atividades em algum grupo de whatsapp?? por favor me adicione caso compartilhe em algum grupo! Ana Lucia de Manaus/Am 92 991185395

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi não mas se quiser algo no zap me manda um oi 13 981340863

      Excluir
  5. Parabéns que Deus te abençoe amei as atividades vou fazer com o meu filho, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Sequência didática maravilhosa, obrigada por compartilhar,que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  8. AMEI ESTAS ATIVIDADES ME AJUDOU MUITO NO TRABALHO DA PÓS ESTOU FAZENDO APÓS EM ANOS INICIAIS E EDUCAÇÃO INFANTIL PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  9. ALEGRIA DE VIVER EU QUI FIZ MEU NOME É KÁTIA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas atividades. Me ajudaram muito. Obrigada. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Amei a sequência, parabéns, foi de grande ajuda para mim

    ResponderExcluir
  12. olá! você tem atividades desse tipo com todas as letras do alfabeto? MInha filha está na fase de alfabetização e é dificil achar atividades assim completas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tem sequencias aqui com várias letras da uma olhadinha. Hj ainda vou postar umas com a letra f

      Excluir
  13. AMEI! OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSA MARAVILHA PARABÉNS

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSA MARAVILHA! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, querida!
    Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  16. Amei as atividades, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. Material maravilhoso! Obrigada por colaborar com diversos professores mundo a fora!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Sequência completa. Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  19. 556w6w e o que vc vai sair hoje de noite eu vou dizer é o

    ResponderExcluir
  20. Teria os números 1,2 e 3 ,desta sequencia ?não encontrei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alfabeto de parede com imagem

Atividades do Dia da Água Educação Infantil

Atividades grátis do dia internacional da mulher 2023